X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inscrições abertas para 2ª Startup & Makers da Campus Party Brasil


campus_party_brasil_8

Uma das grandes novidades da oitava edição da Campus Party é o programa Startup 360 que tem como objetivo impulsionar e capacitar jovens talentos e empreendedores. O programa engloba as iniciativas: Startup & Makers Camp, Maratonas de Negócios e empreendedorismo como conteúdo transversal durante todo o evento, tendo o palco Lua como cenário exclusivo ao tema.

Startup & Makers Camp

startups_makers_2014

Os interessados em participar do programa Startup & Makers Camp deverão efetuar a inscrição até o próximo dia 10, quarta-feira, para se inscrever no site da Campus Party 2015. Ao todo serão selecionadas 200 startups que participarão de uma área de exposição, atividades de mentoria, networking, hackathons, além de conteúdo educacional com palestras e workshops.

Apoiar aqueles que estão começando ou se consolidando é um dos principais objetivos do programa. Justamente por isso, nessa edição, o S&M será integrado à Arena para que os mais de 8 mil campuseiros tenham a oportunidade de aprender, colaborar, construir e se conectar com esse universo. A Campus Party possui um modelo único que reúne networking, interação, conhecimento, exposição na mídia e possibilidade de contato com empresas e investidores.

Os interessados poderão inscrever-se em duas categorias: Startups Iniciantes, as que ainda tem seus projetos no campo das ideias ou projetos onde os empreendedores já estão preocupados em explorar alternativas de modelo de negócio; e Startups em Crescimento, que são aquelas que já possuem uma equipe minimamente formada e estão com os primeiros protótipos criados e sendo testados. O resultado, com as startups selecionadas, será divulgado no dia 20 de dezembro.

Para mais informações sobre o programa Startups & Makers Camp, acesse: http://beta.campus-party.org/ediciones/brasil/conteudos/startup-360/#StartupMakers

 

Saiba mais sobre a Campus Party em nossa página especial

O post Inscrições abertas para 2ª Startup & Makers da Campus Party Brasil apareceu primeiro em Startupi.com.br.

dbed VXoxNacCo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot