X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Intel promete mostrar smartphones com Clover Trail+ na MWC, em Barcelona


A Intel sabe que o futuro é móvel e, por isso, está empenhada em emplacar seus processadores para smartphones — batizados com o infeliz nome comercial Atom. Ano passado o SoC Medfield da Intel fez sua estreia no elogiado Razr i, no começo de janeiro foram apresentados dois novos modelos e no final de fevereiro, durante a MWC, a Intel promete mostrar mais smartphones mostrando do que essa nova safra de chips é capaz.

Durante a CES, a Intel mostrou dois novos chips para dispositivos móveis: o Atom Z2420 (codinome Lexington), modelo de entrada destinado a países emergentes, e o Atom Z2580 (codinome Clover Trail+), este um poderoso SoC dual core com hyper threading, conectividade LTE e gráficos mais parrudos, cortesia do chip gráfico PowerVR SGX 544 MP2.

Até o momento não tínhamos visto nada muito concreto do Clover Trail+, apenas uma versão inacabada do K900, da Lenovo, na própria CES — o grandão da foto ali em cima. Mas essa situação mudará na Mobile World Congress, evento que rola entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha. A Intel disse, por meio de um comunicado à imprensa, que terá um local onde mostrará os últimos smartphones e tecnologias móveis, incluindo aparelhos com esse Atom mais poderoso rodando Android. Segundo a Intel, o desempenho do Atom Z2580 dobrou em relação ao Medfield. Mas será suficiente para brigar de igual com os novos Tegra 4 e Snapdragon 800?

Nós estaremos in loco na MWC e, claro, daremos uma conferida nesses smartphones. [Intel via The Next Web, The Verge]

e gnKQqODC

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot