X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Internacionalização


Matt Barrie, fundador e CEO do Freelancer.com, começou sua apresentação no La Red Innova mostrando um dado que faz toda a diferença para quem pretende investir em negócios na web: 70% da população mundial não tem acesso à internet. Você acha que isso é ruim? Ele acredita que não. Primeiro, porque esse número está diminuindo a cada dia. Outro motivo para ser otimista é que, isso significa que o empreendedor digital tem um mercado de 70% da população mundial para atingir nos próximos anos.

Foi assim que Matt levou seu Freelancer.com ao sucesso: pensando no futuro. “Você precisa começar a pensar na próxima grande inovação da web agora”, disse. E as pessoas mais preparadas para enxergar essa novidades são os empreendedores. É por isso que o australiano se dedica a conectar esses profissionais, não importa onde eles estejam: “Nós temos empreendedores em todos os cantos do mundo. O que eu faço é unir Leste e Oeste”.

“Você precisa começar a pensar na próxima grande inovação da web agora” – Matt Barrie

Emerson Andrade, Sócio do Peixe Urbano, é um empreendedor com muita história para contar. Depois de indas e vindas entre Brasil e Estados Unidos, ele acabou se convencendo e voltou para a terra natal. E, depois de alguns anos vendo a empresa crescer, não foi só o Emerson que mudou. O mercado brasileiro, principalmente o digital, se transformou em um dos maiores do mundo.

E é para o mundo que o Peixe Urbano quer ir agora. Os negócios do site já estão se expandindo para outros países, como México, Chile e Argentina. Mas o modelo tecnológico continua sendo brasileiro e a escolha dos países passa pelos contatos do próprio Emerson. “Eu não saberia como entrar no mercado de um país do qual eu não tenho nenhuma referência, não conheço ninguém”, explica.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot