X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

JaTowLá: crowdfunding do Piauí convoca uma #ViradaDigital neste final de semana


be Captura de tela    àsGostei de ver o Joselé Martins agitando isso lá em Teresina. Desde quando o conheci há 2 anos ele já me fala de como precisa de coisas acontecendo por lá para mudar o ambiente, o mindset, o framework – dar um rework!

O projeto “Já Tow Lá” surge  com o intuito de  mudar o cenário de eventos em Teresina.  A ideia é que o público seja o principal responsável pela realização de eventos como palestras, shows, peças de teatro, exposições e outros. Agora, a partir da contribuição tanto do público quanto de empresas colaboradoras, há a possibilidade de movimentarmos a cidade no âmbito da cultura e do entretenimento.

Para que isso aconteça, basta que você mesmo invista no projeto e divulgue para que o maior número de pessoas tome conhecimento da possibilidade e possam juntar-se a você no papel de investidor. Dessa forma é possível promover eventos sem a necessidade de empresários por trás da empreitada. Isso é possível? Sim, é completamente viável, descubra de que maneira.

be nQezTl  fg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot