X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jelly Bean chega ao Motorola Razr i e (em breve) ao Samsung Galaxy S II Lite no Brasil


Dois dos melhores Androids mid-end no Brasil serão oficialmente atualizados para o Jelly Bean por aqui. Alguns usuários do Motorola Razr i já estão recebendo o update; e a Samsung diz que seu Galaxy S II Lite “está no calendário de atualizações” para o Brasil.

A Motorola diz que os testes para atualizar o Razr i já começaram, e alguns usuários receberam o update. Mas o processo será feito aos poucos, em etapas, e os primeiros contemplados serão os aparelhos comprados no varejo. Eis a declaração oficial da Motorola:

Estamos iniciando os testes com uma pequena parcela dos proprietários que adquiriram o Motorola RAZR i. Desta forma, alguns usuários começarão a receber o upgrade para a versão Android 4.1.2 (Jelly Bean) como parte do nosso processo de atualização. O upgrade será disponibilizado em etapas, começando pelos aparelhos comprados nas lojas do varejo. A atualização para os demais usuários do Motorola RAZR i será iniciado nos próximos dias.

Em seu site, a Motorola lista as novidades do Jelly Bean para o Razr i: Google Now; notificações melhoradas; Android Beam que permite compartilhamento via NFC de fotos e vídeos (não só links e contatos como no Ice Cream Sandwich); entre outros. O Project Butter, que deixa a interface mais ágil, também está no pacote.

Por sua vez, o Galaxy S II Lite também vai receber o Jelly Bean. No entanto, a Samsung do Brasil divulga poucos detalhes no momento:

O Brasil está sim no calendário de atualizações, mas ainda não temos a previsão exata da data de chegada.

O aparelho, conhecido como Galaxy S Advance em outros países, foi atualizado para Jelly Bean 4.1.2 na Rússia em janeiro. A atualização trouxe ao aparelho a Nature UX, presente no Galaxy S III; Smart Stay, que não desliga a tela enquanto você estiver olhando para ela; Direct Call, que liga para um contato apenas levando o celular à orelha; e o S Voice – além das novidades presentes no Razr i.

O Android 4.x é mais saboroso para o Galaxy S II Lite porque ele ainda roda o antigo Gingerbread. Já é possível atualizar o aparelho para o Jelly Bean (firmwareinstruções), porém de forma não-oficial – e aparentemente só com interface em português de Portugal. (Se você tiver algum problema, é possível voltar ao Gingerbread.) Você vai esperar pela atualização oficial, ou vai instalar o Jelly Bean por conta própria?

[Valeu, Renato!]

dbda dGRaSSOxas

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot