X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jogue PAC-MAN no Google Maps


cdaa googlemaps pacman dst

O mapa da sua cidade acaba de se tornar mais interessante. Em uma antecipada comemoração ao dia 1º de abril, Google transformou o Google Maps no game PAC-MAN.

Para jogar, basta entrar no Maps e digitar qualquer endereço. Na página de suporte, o Google dá algumas dicas para você encontrar os melhores lugares para se jogar (exemplo: “Don’t drop the ball on the eve of your victory!” se referindo a Times Square, em Nova York). Se você desvendar as pistas e descobrir onde ficar os lugares listados, encontrará o ícone do PAC-MAN no meio da vizinhança.

cdaa googmaps pacman

Times Square, Nova York

cdaa googlemaps pacman

Taj Mahal, Índia

Mas você também pode jogar na rua de sua escolha, de qualquer cidade do mundo. Ao acessar o mapa, clique no botão no canto inferior direito indicando PAC-MAN (ao lado do ícone do Google Earth). Em seguida, as ruas do mapa ganharão um redesign e se tornarão o labirinto do jogo. Use as setas do teclado para mover o personagem e comer as bolinhas amarelas enquanto escapa dos fantasminhas e ganha pontos.

cdaa googlemaps pacman

Taj Mahal, Índia

É possível jogar PAC-MAN no Google Maps tanto no computador, acessando o site pelo navegador, quanto pelo aplicativo do celular.

cdaa googlemaps pacman

Times Square, Nova York

Anos atrás, Google já havia feito uma homenagem ao renomado jogo, incluindo uma versão sua como doodle da página de busca.  Outras ações espontâneas e divertidas realizadas pela empresa foi durante a Copa do Mundo, ao vestir os bonequinhos de navegação do mapa com a camisa da selação de cada país.

cdaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

abb brainstorm d qjIDKrITs

abb BCcKlGQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot