X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jornalismo está entre as 10 piores profissões do Brasil


O site de busca de empregos Adzuna realizou um levantamento baseado nas vagas anunciadas na própria página da empresa, com mais de 2 mil profissões, para listar quais seriam os melhores e piores empregos para se exercer no Brasil, além dos profissionais mais e menos promissores para o futuro. No grupo das melhores profissões estão engenheiros, profissionais de tecnologia da informação, cirurgiões, advogados, veterinários, profissionais administrativos, arquitetos, dentistas entre outros. Já no grupo com as piores profissões do Brasil nós temos motoristas, seguranças, policiais, vendedores, empregadas domésticas, garçons, assistentes de cozinha e, de quebra, jornalistas. Sim, jornalistas. O jornalismo se configura como a quarta pior profissão para se exercer por aqui, o que demonstra que não é a crise do papel que abala uma profissão, mas sim o modo como ela é vista. O jornalista no Brasil é extremamente desvalorizado e com remunerações incompatíveis com a posição de importância que exerce na sociedade. A categoria é prostituída, já que com a desvalorização da profissão não é difícil observar profissionais que…

O post Jornalismo está entre as 10 piores profissões do Brasil apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot