X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Rakuten Super Expo reunirá profissionais de e-commerce


Evento organizado pela Rakuten Brasil conta com grandes nomes do e-commerce para mostrar ao lojista como construir e fortalecer uma marca na internet

Pelo segundo ano consecutivo a Rakuten, líder mundial em marketplace para pequenas e médias empresas, realiza o Rakuten Super Expo, evento que reunirá mais de 1000 empreendedores e profissionais ligados ao comércio eletrônico no dia 25 de setembro em São Paulo, no centro de convenções World Trade Center (WTC).

Com o tema brand (marca, em inglês), o Rakuten Super Expo 2013 é uma oportunidade única para aprender a construir a marca de uma loja virtual no comércio eletrônico, através de palestras práticas ministradas por profissionais que desejam compartilhar os segredos de uma grande marca.

Entre os nomes estão, Hiroshi Mikitani, fundador e CEO da Rakuten Inc., Marcio Kumruian, fundador da Netshoes, e Wellington Nogueira, fundador da ONG Doutores da Alegria.

São mais de 20 palestras com temas voltados para vendas, marketing, fidelização de clientes, tendências, apresentações de cases de sucessos e lançamentos da Rakuten.

Além disso, os visitantes também terão acesso a uma área de exposição com os parceiros da Rakuten, criada exclusivamente para a troca de ideias entre os profissionais que buscam maneiras de se destacar, dicas criativas para inovar no mercado e suporte para o lojista que estiver passando por alguma dificuldade com os negócios.

O ambiente ideal para aprimorar o networking.

Durante o evento acontece também o Rakuten Awards, uma premiação da Rakuten Brasil aos melhores lojistas do ano, reconhecendo o trabalho e empenho de profissionais que souberam inovar e agarrar oportunidades para transformar ideias em projetos bem sucedidos dentro do Rakuten Shopping.

Uma experiência incrível para quem busca construir uma marca de sucesso com a ajuda de quem entende do assunto.

Agenda

Data: 25/09/2013

Hora: 08h às 20h

Investimento: R$60,00 – passe família para lojistas da Rakuten

R$120,00 – passe amigos para empresas que ainda não fazem parte da amília Rakuten (valores promocionais até 15/9)

Local: World Trade Center São Paulo

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP

Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.rakuten.com.br/Expo/index.html.

Sobre a Rakuten

Rakuten, Inc. é uma das empresas líderes globais de serviço de internet, que fornece uma variedade de serviços para consumidores e empresas, nas áreas de e-commerce, eReading, viagem, financeira, seguros, cartão de crédito, e-money, logística, portal e mídia, marketing online e esportes profissionais.

Nos anos de 2012 e 2013, a Rakuten figurou entre as 10 empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com o ranking anual da revista Forbes.

A Rakuten está em fase de expansão global e atualmente está presente na Ásia, Europa, Américas e Oceania.

Fundada em 1997, a empresa possui 10.000 funcionários e colaboradores no mundo, e tem sede em Tóquio, no Japão. Para mais informações, acesse a página global da Rakuten.

Sobre a Rakuten Brasil

A Rakuten está no Brasil desde junho de 2011, após aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico. A Rakuten incorporou os serviços de SaaS e plataforma de e-commerce da Ikeda, que agora passam a ser oferecidos sob o nome de Rakuten EC Service.

Outra unidade de negócios da empresa é o Rakuten Shopping, um modelo único de marketplace virtual, que tem por principal objetivo o sucesso do varejista e a satisfação dos e-consumidores. A empresa também atua na oferta de cursos específicos para varejistas online, com foco no êxito da operação, através da Universidade Rakuten.

Para mais informações visite a Rakuten Brasil.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot