X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jovens criam clube de benefícios para os influentes do Instagram


http://br.freepik.com/

Três cariocas, apaixonados por redes sociais e com vontade de empreender, criaram o Status Club, o primeiro clube de benefícios exclusivos para os usuários influentes do Instagram! Yago Lopes, Victor Sidoni e Rodrigo Lopes decidiram investir numa ideia inédita no mercado, usando como ferramenta principal esta rede social.

Através de parcerias comerciais com diversos estabelecimentos, os usuários do Instagram que possuem mais de dois mil seguidores e que passam por uma cuidadosa análise de seus perfis, podem usufruir de benefícios exclusivos. Funciona assim: o associado, ao visitar os locais parceiros, posta uma foto, realizando o chamado “check in” e pronto, ele já tem direito a descontos exclusivos, chegando até 100%, nesta visita. O cadastro é feito direto no site do clube.

Através da grande influência deste “boca a boca digital” que o Instagram permite, a Status Club faz a ponte entre o usuário e os parceiros, que são divulgados e indicados de forma instantânea. “Em dois meses já conquistamos 500 associados e 60 empresas parceiras no Rio”, afirma Victor Sidoni, diretor comercial e financeiro da startup. “Queremos expandir os benefícios do programa para todo o sudeste ainda este ano e todo o país em 2016”, afirma Yago Lopes, Diretor de Marketing. São dezenas de restaurantes, bares, boates, clinicas de estética, academias, esportes radicais entre outros locais para os associados usufruírem. Para tirar a ideia do papel e montar a empresa, os sócios investiram R$120 mil reais e esperam faturar ainda este ano cerca de R$500 mil reais.

Para prosseguir com o plano de expansão para os outros estados, os sócios estão investindo em pesquisas de mercado, analisando os costumes e perfis de usuários que têm o perfil do clube, para selecionar estabelecimentos parceiros que agradem aos futuros associados. Rodrigo Lopes, diretor de Operações, lembra, no entanto, que o foco da marca está na qualidade, e não só na quantidade. “É preciso que os associados sejam realmente influentes. Analisamos, além do número de seguidores, o número de curtidas, a rede de relacionamentos e ferramentas contra perfis fakes e perfis alterados, Afinal, temos que satisfazer nossos estabelecimentos parceiros, pois nosso faturamento virá das publicações feitas por cada um dos associados”, finaliza.

O post Jovens criam clube de benefícios para os influentes do Instagram apareceu primeiro em Startupi.

ba mvNfmqTx

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot