X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jovens profissionais têm chance de mostrar talento nas indústrias


Programa Inova Talentos apresenta desafios enfrentados pelas indústrias e contrata profissionais com as melhores soluções

Estudantes e recém-graduados em várias áreas do conhecimento têm a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento de projetos em grandes indústrias de Santa Catarina. Estão abertas até 22 de março as inscrições para a segunda etapa do programa Inova Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC. Nesta fase, são apresentados alguns dos desafios de inovação enfrentados por empresas como Weg e Whirlpool e os candidatos devem propor soluções.

As propostas serão avaliadas por uma banca examinadora do IEL, formada por especialistas no tema. Os candidatos escolhidos receberão bolsas que vão de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil mensais, pelo período de um ano, para desenvolverem seus projetos.

“Além de poder por em prática o conhecimento adquirido em sua vida acadêmica, o bolsista receberá, durante o projeto, uma complementação na sua formação, com conteúdos de escolas de renome internacional”, destaca o superintendente do IEL em Santa Catarina, Natalino Uggioni.

O Inova Talentos é uma parceria do IEL Nacional com o CNPq. Santa Catarina é o quarto Estado em número de bolsas oferecidas, com 32. Também participaram da primeira fase do projeto, propondo desafios, as empresas Audaces, Ectas, Embraco, Fornari, Sábia, Schulz, Ubicom, Wetzel e Zetta.

Os interessados podem conhecer os desafios e obter mais informações no site www.inovatalentos.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot