X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Juíza diz para Samsung: você não pode usar filmes de ficção científica como provas contra Apple


A Samsung está em dificuldades na disputa judicial com a Apple sobre patentes de tablet. Desta vez, a juíza Lucy Koh negou o pedido da Samsung em usar como prova parte do filme 2001: Uma Odisseia no Espaço.

A Samsung queria usar este filme, além do programa de TV britânico The Tomorrow People, como provas de que o design do iPad existia antes do próprio iPad. Os vídeos mostram personagens usando tablets. Para a Samsung, isto serve de anterioridade, ou seja: uma prova pré-existente de que as patentes da Apple não seriam de fato originais.

O problema é que a Samsung, mais uma vez, quis colocar as provas depois do prazo máximo. Em processos civis nos EUA, há um prazo para reunir e apresentar as provas a serem usadas no tribunal. Depois do prazo, em geral novas provas ficam de fora: isso garante que os dois lados se preparem de forma adequada, sem surpresas no processo. (Em processos criminais – como homicídios – a regra é um pouco diferente.)

A Samsung incluiu os vídeos no processo judicial em 2011, mas nunca disse que iria usá-los como provas contra as patentes da Apple. Por isso, a juíza Lucy Koh negou a inclusão deles no processo.

A mesma coisa aconteceu com o tablet criado por Roger Fidler em 1994, e o Compaq TC1000: a Samsung não os estabeleceu como provas, e não poderá incluí-los agora. O protótipo do iPhone baseado numa descrição vaga de um futuro produto da Sony também fica de fora. Melhor que as provas restantes sirvam de algo, Samsung. [Apple vs Samsung via Verge]

db di
db VWe zrqw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot