X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Justin.tv encerra funcionamento e consolida como Twitch


Aquele streaming ilegal maroto que você usava para acompanhar o último episódio da sua série favorita perdeu uma das suas ferramentas internéticas de transmissão. O Justin.tv anunciou que está fechando suas portas digitais, em mais um passo da consolidação da empresa como a bem sucedida Twitch, que agora é especializada na transmissão em tempo real de conteúdos relacionados a games.

Para fechar esse capítulo da sua história e fixar o seu rebranding, a empresa divulgou um vídeo onde rememora seus principais momentos desde 2007 até hoje, e destaca a importância do aprendizado com a Justin.tv para o desenvolvimento rápido da Twitch.

twitch-logo

Justin Kan e toda a equipe do Twitch se esmeram em agradecer a comunidade do Justin.tv, que é visto pelos fundadores como um dos serviços que inaugurou o streaming ao vivo na internet, e se desculpam por precisar encerrar o serviço de forma tão repentina.

A partir de hoje, o site Justin.tv já não permite mais o streaming de conteúdo, e os interessados em salvar quaisquer dados que estivessem na plataforma precisam solicitar a transferência da conta para o Twitch dentro dos próximos 30 dias. No entanto, é importante lembrar que o foco do Twitch é em assuntos relacionados a jogos, e que outros temas talvez não sejam aceitos na plataforma.

Agora, resta saber se essa escolha de encerrar o Justin.tv é parte de uma estratégia maior da Twitch, ‘cortando a gordura’ antes de ser adquirida (ou de confirmar a aquisição, que já pode ter acontecido) pelo Google.

thank-you-justin-tv-960

fdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fdb brainstorm d qjIDKrITs

af CJJudJ goPg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot