X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Khan Academy reúne time de celebridades para divulgar site em português


khan

É muito provável que você já tenha ouvido falar na Khan Academy, um site dedicado à educação que oferece aulas gratuitas nas áreas de matemática, ciências, economia e finanças, artes e humanidades, computação, além de oferecer material preparatório para testes e diversos recursos para educadores.

A boa notícia para quem não domina o inglês é que o site vem sendo traduzido para o português já há algum tempo, sendo que a matemática é a maior prioridade. E para divulgar este trabalho, a Africa Zero criou uma campanha estrelada por um time de celebridades formado por Bill Gates e diversas personalidades brasileiras, como Anderson Silva, Malu Mader e Simoninha, entre outros.

No filme, o fundador da Microsoft conta que ainda hoje consulta a plataforma para relembrar alguns conteúdos quando precisa ajudar os filhos a estudar.

Todo o material da Khan Academy pode ser acessado gratuitamente, além de contar com uma linguagem acessível e permitir que os usuários possam aprender no seu ritmo.

Para conferir todos os filmes da campanha, basta clicar aqui.

khan

fccac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fccac brainstorm d qjIDKrITs

fccac RWfwSF

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot