X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

La Red Innova: chegou a hora!


Nos dias 29 e 30 de novembro, o Hotel Sheraton recebe o La Red Innova, que vai reunir 35 empreendedores digitais brasileiros e de toda a América Latina para falar dos desafios de investir no mercado da região. O evento acontece simultaneamente em Madri, Punta del Este, Uruguai e Estados Unidos e , por aqui, vai contar com nomes como Gustavo Caetano, Alexandre Inagaki, Romero Rodrigues e Max Reichel. Confira a lista de convidados:

Alec Oxenford: Co-fundador e co-CEO da OLX, Alec já liderou diversas empresas digitais na América Latina e hoje se dedica ao setor de web.

Katia Militello: jornalista e diretora de redação da INFO, revista de tecnologia da editora Abril.

Pedro Chiamulera: CEO da ClearSale, desenvolveu a ferramenta de gestão de risco para o Submarino, a primeira loja totalmente online do Brasil.

Gustavo Caetano: Fundador e CEO da Samba Tech, foi eleito o CEO do ano de 2009 pela revista Pequenas Empresas Grande Negócios.

Brian Feinstein: Chefe de Mercados Emergentes da Bessemer Venture Partners, a mais antiga empresa de venture capital do mundo. Atualmente investem em um fundo global no valor de $1.6 bilhões.

Alexandre Inagaki: jornalista e consultor de projetos de comunicação em meios digitais, atua no planejamento e coordenação de projetos em blogs e mídias sociais para empresas como Sony Pictures e Nokia.

Adriana Bello: Gerente de Produtos e Marketing no PayPal Brasil, Adriana é uma das maiores especialistas em marketing, CRM e internet do País.

Emerson Andrade: Sócio-Fundador e COO do Peixe Urbano, Emerson é especialistas em área comercial.

Stelleo Tolda: Vice Presidente Executivo de Operações do MercadoLibre, coordena as operações da empresa nos 13 países em que atua.

Dmitry Stavisky: Vice Presidente de Operações Internacionais na Evernote, Dmitry é quem desenvolve e divulga os serviços da empresa em mercados internacionais.

Edney Souza: fundador da rede Interney.net e Vice Presidente de Publishers da boo-box, Edney é Coordenador de Social Media da Campus Party Brasil, professor de Redes Socias na FGV, Jump Education e Ecommerce School, e diretor da Associação Paulista das Agências Digitais.

Alexandre Crivellaro: Diretor de Inovação no IBOPE Media, ele também é professor do curso de pesquisa de mercado da ESPM-SP e colaborador do Grupo de Visão Computacional da USP/IME-SP.

Marco Gomes: fundador da boo-box, única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

Davis Smith: Sócio-Fundador e Co-CEO da Baby.com.br, empresa de e-commerce para produtos de bebês.

Romero Rodrigues: Presidente e Co-Fundador do grupo Buscapé, site de comparação de preços que possui mais de 910 colaboradores e atua em 20 países da América Latina.

Rodrigo Teijeiro: fundador e CEO do Fnbox, atualmente ele participa de ONGs e dá conferências sobre empreendedorismo, Internet e inovação em Stanford, USA MBA e Cema MBA.

Beatriz Lara Bartolomé: Diretora Geral de Inovação da BBVA, Beatriz dá palestras em eventos internacionais e redes de inovação.

Hernan Kazah: co-fundador e gerente sócio da Kaszek Ventures, ele faz parte do conselho de algumas empresas de tecnologia e e ganhou o prêmio “Notáveis Pessoas Jovens da Argentina” da Junior Chamber International em 2004.

Roberto Prado: Diretor de Competitividade Nacional da Microsoft, Roberto é responsável por aumentar a competitividade da empresa no Brasil.

Paul Walborsky: CEO da GigaOM, Paul é empreendedor há 20 anos e já foi executivo em Wall Street.

Daniel Kafie: co-fundador e CEO da Vostu, maior empresa de jogos sociais na América Latina.

Matt Barrie: Presidente Executivo do Freelancer.com, em 2011 ele foi nomeado Empreendedor do Ano pela Ernst & Young Technology.

Eric Acher: co-fundador e Sócio Gerente da Monashees Capital, Eric é conselheiro de empresas como Peixe Urbano, Mind Lab, boo-box e Baby.com.br

Marcos Galperin: presidente, CEO e fundador do MercadoLibre, ele é membro da Escola de Licenciados da Universidade de Stanford e do Conselho Diretivo de Endeavor Argentina.

Mariano Gomide de Faria: Vice-Presidente e sócio da Vtex, Mariano orienta as diretorias de Vendas e Marketing, Serviços, Gestão Operacional e Outsourcing da empresa.

Geoffrey Prentice: sócio da Atomico, ele trabalha buscando investimentos e desenvolvendo negócios globais e iniciativas de expansão.

Paulo Kulikovsky: Vice-Presidente de Planejamento Estratégico da Certisign, maior empresa brasileira em tecnologia com foco em Certificação Digital.

Max Reichel: fundador e CEO da OPPA, empresa de ecommerce de móveis de design a preços acessíveis, exclusiva para o mercado brasileiro.

Tiago Luz: presidente da underDOGS, é considerado pelo Google Worldwide criador do melhor case de SEM no setor imobiliário, além de ser editor e âncora do SearchCast, o primeiro podcast especializado em Search no Brasil.

Roberto Wajnsztok de Oliveira: atual diretor de Marketing e Business Development do Walmart Brasil, Roberto também é professor de Marketing e Gerente de Internet no Shoptime.com e no Comprafacil.com.

Marcelo Coelho: diretor do MercadoPago.com, ele desenvolve as operações da plataforma no Brasil.

José Marín: diretor administrativo e cofundador da IG Expansión, empresa que leva modelos de negócios web para países emergentes.

Daniela Moreira: editora de Pequenas e Médias Empresas no EXAME.com, ha dez anos Daniela fala sobre tecnologia, empreendedorismo e startups.

Décio Alves: fundador e CEO da Completa Logística Inteligente, empresa especializada em ecommerce.

Bob Rossato: Sócio-Fundador e Diretor do ViajaNet, site que recebeu investimento de $19 milhões de dólares do RedPoint Ventures em 2011.

Gostou da lista? Então inscreva-se já!

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot