X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lâmpadas inteligentes interagem com visitantes em museu de Boston


Mais um museu está transformando seu ambiente em imersivo e híbrido. Desta vez, o Museum of Science de Boston criou guias interativos através das lâmpadas de luz. Em parceria com a empresa de Massachusetts, ByteLight, os LEDs do ambiente enviam informações baseadas em geolocalização aos visitantes, usando sinais invisíveis ao olho humano e interagindo via aplicativo para smartphone.

Os visitantes que baixarem o aplicativo podem receber informações sobre o museu como detalhes do que está sendo exibido em cada espaço, jogos interativos, atividades e mapa com GPS.

O museu também recebe dados dos pés dos visitantes em trânsito, para poder visualizar como interagem com cada obra e o que é mais popular em cada exposição. Tudo através das lâmpadas inteligentes.

ByteLight-4 ByteLight-3 ByteLight-2

Com potencial para ser um inovador sistema de estudo e interação com consumidores, através de dados em tempo real e geolocal, as lâmpadas custam a partir de $69 (um par), incluindo o aplicativo iOS/Android e um web editor para criar os plug-ins personalizados, de acordo com a necessidade do projeto.

aecabc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

aecabc brainstorm d qjIDKrITs

aecabc zBbjCkuDXA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo