X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lar, pertencimento: comunidade de hospedagem Airbnb refaz branding


bcc Symbol

“Pertencer sempre foi um estímulo fundamental da humanidade. Costumávamos não valorizar o pertencimento como devíamos. As cidades eram vilarejos. Todo mundo se conhecia e todos sempre tiveram um lugar para chamar de lar. Em uma época onde novas tecnologias frequentemente mantém as pessoas distantes umas das outras e acaba desgastando a confiança, a comunidade do Airbnb usa a tecnologia para aproximar as pessoas. A conexão é parte de uma vontade universal do ser humano: o desejo de se sentir bem-vindo, respeitado e admirado por ser quem você é, onde quer que você esteja. É a necessidade de pertencer”.

http://youtu.be/7Hs0C2UvVBY

Este é um parágrafo do manifesto que um dos fundadores da comunidade de hospedagem Airbnb, Brian Chesky, publicou hoje  – no blog da firma que ajudou a abrir em 2007 e que se tornou em ícone de um movimento de consumo compartilhado, sendo avaliada em 10 bilhões de dólares – para anunciar um fortalecimento da marca.

beaaa Captura de Tela      s

O site acordou com um novo design, que não chega a apresentar funcionalidades novas nem uma forma realmente diferente de interagir, mas supostamente intensifica o slogan que a empresa passa a resgatar e defender até em sua nova logomarca: interagir com uma comunidade de hospedagem deve ser como se sentir em casa.

Reassista abaixo a uma entrevista que gravei com Chesky em abril de 2012.

Disclaimer: Stefan Schimenes, co-CEO para o Brasil em 2012, não trabalha mais no Airbnb.

O post Lar, pertencimento: comunidade de hospedagem Airbnb refaz branding apareceu primeiro em Startupi.com.br.

cee R KPcTCLlw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot