X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Larry Page e Sergey Brin: “Steve tinha paixão por excelência”


Assim como todos os executivos que conheceram Steve Jobs pessoalmente, os dois grandes chefões do Google também lamentaram o falecimento do co-fundador da Apple. O atual CEO do Google, Larry Page, e o diretor de projetos especiais, Sergey Brin, publicaram agora há pouco declarações nos seus perfis no Google+ sobre a perda de uma das grandes mentes que a indústria da tecnologia já conheceu.

Larry Page lembrou dos momentos que Steve Jobs ofereceu conselho à ele, mesmo não estando muito bem. Ele disse:

“Eu estou muito, muito triste ao saber da notícia sobre Steve. Ele foi um grande homem com conquistas incríveis e brilhantismo fantástico. Ele sempre pareceu que sabia exatamente o que dizer em poucas palavras o que você deveria ter pensado antes de você pensar. O seu foco na experiência do usuário sobre tudo sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito gentil ao conversar comigo quando me tornei CEO do Google e gastar tempo oferecendo seus conselhos e conhecimentos, mesmo não estando nada bem. Meus pensamentos e os do Google estão com a sua família e toda a família da Apple”

Já Sergey Brin, um pouco mais direto, disse o seguinte:

“Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry e eu precisávamos de inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar além de Cupertino. Steve, sua paixão por excelência é sentida por qualquer pessoa que já tocou em um produto da Apple (incluindo o Macbook em que eu escrevo isso agora). E eu testemunhei isso em pessoa nas poucas vezes que nos encontramos.

Em nome de todos nós no Google e mais amplamente na tecnologia, nós vamos sentir muito sua falta. Meus pêsames à sua família, amigos e colegas na Apple.”

Na página inicial do Google há um link para o site da Apple acompanhado dos dizeres Steve Jobs, 1955 – 2011.

Artigos relacionados:

Larry Page e Sergey Brin: “Steve tinha paixão por excelência”

cbf hHHaVufsJQQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot