X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Obama sobre Steve Jobs: “O mundo perdeu um visionário”


Barack Obama, presidente dos EUA e fã confesso dos produtos da Apple, divulgou através do site da Casa Branca uma nota em que lamenta a morte do executivo Steve Jobs.

Leia abaixo na íntegra:

“Michelle e eu estamos estristecidos com a morte de Steve Jobs. Ele esteve entre os maiores inovadores americanos – bravo o suficiente para pensar diferente, bravo o suficiente para achar que podia mudar o mundo e talentoso o suficiente para fazê-lo.

Por construir uma das empresas de maior sucesso do mundo a partir de sua garagem, ele exemplificou o espírito da ingenuidade americana. Por fazer computadores pessoais e colocar a internet em nossos bolsos, ele fez com que a revolução da informação não fosse apenas acessível, como também intuitiva e divertida. Ao voltar seu talento para contar histórias, ele trouxe alegria a milhões de adultos e crianças. Pelo o que ele fez, transformou nossas vidas, redefiniu toda uma indústria e conquistou um dos mais raros feitos da história da humanidade: ele de fato mudou a maneira que vemos o mundo.

O mundo perdeu um visionário. E talvez não exista maior tributo ao sucesso de Steve do que o fato de que boa parte do mundo ficou sabendo de sua ida através dos dispositivos que ele ajudou a criar. Michelle e eu enviamos nosso pesares e orações a sua esposa e família que o amavam.”

O presidente norte-americano foi visto algumas vezes utilizando computadores da Apple durante a corrida presidencial de 2008. Sempre associado à imagem de modernidade, Obama revolucionou a política também ao adotar as mídias sociais, então efervescentes, para promover a doação de pequenas quantias entre os americanos.

f ROZnDfENo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot