X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Latinos. We’re all over the fucking place


Não importa para onde você vá. Há grandes chances de encontrar um latino – ou pelo menos algum produto ou referência latina – por lá. Afinal, estamos “all over the fucking place”, como aponta o divertido comercial criado pela Santa Clara para a 17ª edição do festival El Ojo de Iberoamérica, que rola entre os dias 19 e 21 de novembro em Buenos Aires. O evento é voltado para a fomentação e valorização da criatividade latino-americana.

Produzido pela Fantástica Filmes e Post, o filme tem direção de Marlon Klug com música e letra da S de Samba e direção musical de Simoninha.

Segundo Felipe Cury, que assina a campanha junto com Felipe Ribeiro, Fernando Campos e Leo Avila, a ideia era mostrar como os latinos realmente estão presentes, de alguma maneira, em todos os cantos do planeta. “E nesse processo de miscigenação global, eles levam toda a sua efervescência cultural muito característica: suas crenças, sua exuberância, seu jeito ‘caliente’, entre outras maneiras e costumes”, explica.

O resultado ficou bacana e é divertido ver como a “latinidade” aparece nos lugares menos esperados.

latinos

cfd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

db brainstorm d qjIDKrITs

db Bfs kQho

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo