Apresentando a camera digital M-Monochrom, que só faz fotos em preto & branco, a Leica estreia sua primeira campanha para o mercado brasileiro.
Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e produzido pela Sentimental Filmes, o comercial – narrado em alemão – conta a história de uma Leica III que morreu nas mãos de Robert Capa durante a guerra, e retorna agora, 58 anos depois, reencarnada como M-Monochrom.
A campanha não apenas destaca a camera, como também reforça o posicionamento institucional da marca, assinando com “Toda Leica tem alma”.
No Facebook da Leica, fotógrafos como Bob Wolfenson e Marcio Scavone exibem ensaios em preto & branco feitos com o modelo, que promete resultados verdadeiramente monocromáticos e nítidos no formato digital.
Só falta lembrar o preço: 8 mil dólares, o que no Brasil deve significar pelo menos o triplo desse numeral.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie