X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Leica estreia sua primeira campanha no Brasil apresentando a M-Monochrom


Apresentando a camera digital M-Monochrom, que só faz fotos em preto & branco, a Leica estreia sua primeira campanha para o mercado brasileiro.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e produzido pela Sentimental Filmes, o comercial – narrado em alemão – conta a história de uma Leica III que morreu nas mãos de Robert Capa durante a guerra, e retorna agora, 58 anos depois, reencarnada como M-Monochrom.

A campanha não apenas destaca a camera, como também reforça o posicionamento institucional da marca, assinando com “Toda Leica tem alma”.

No Facebook da Leica, fotógrafos como Bob Wolfenson e Marcio Scavone exibem ensaios em preto & branco feitos com o modelo, que promete resultados verdadeiramente monocromáticos e nítidos no formato digital.

Só falta lembrar o preço: 8 mil dólares, o que no Brasil deve significar pelo menos o triplo desse numeral.

Leica

bb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

acbc brainstorm d qjIDKrITs

acbc LXzRsNZcQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo