X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mais um desafio às startups: Projeto busca empreendedores com ideias para ‘gerar impacto social’


cca tecnologiasqtransformamO ano começou cheio de oportunidades para empreendedores que querem acelerar o seu negócio. A Telefónica, por exemplo, apoia o desafio “Tecnologias que transformam”, que recebe ideias empreendedoras que usem a tecnologia para causar impacto social. O projeto recebe inscrições até 4 de março.

O desafio busca empreendedores com ideias que gerem impacto em áreas como saúde, educação, esporte, geração de renda, catástrofes naturais, invenções, gestão de instituições, voluntariado e cidadania e direitos.

Na primeira fase, as ideias devem ser enviadas para a seleção e serão escolhidos 80 semifinalistas. Na fase seguinte, os escolhidos serão convidados a participar de um evento de formação de empreendedores e terão que entregar uma apresentação mais detalhada do projeto.

A segunda fase tem fim no dia 15 de abril, quando serão divulgados os 30 finalistas. Os escolhidos passarão, novamente, por eventos de capacitação novamente e apresentarão seus projetos já mais elaborados.

Os vencedores serão divulgados no dia 30 de junho, diz o site do projeto. O endereço afirma que os dez vencedores receberão uma verba-semente que pode chegar a R$ 10 mil, variando com os custos do projeto.

Saiba mais sobre o desafio

fabe FJDwpbJMc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot