X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MasterCard aposta em novo cartão com reconhecimento de digital


A bandeira de cartão de crédito MasterCard está estreando no Reino Unido um modelo de cartão diferente, chamado Zwipe, que já vem com um scanner de reconhecimento de impressão digital. Dessa forma, a marca promete que será possível fazer transações apenas segurando o cartão e colocando seu polegar sobre o sensor, sem a necessidade de lembrar de senhas ou de códigos PIN.

O cartão Zwipe é resultado de uma parceria da MasterCard com a empresa de biometria Zwipe, e ele traz também a possibilidade de fazer pagamentos sem a necessidade de contato com a máquina, usando uma aplicação da MasterCard que autoriza a transação ao aproximar o cartão ao terminal de pagamento.

Considerando que o Apple Pay faz praticamente a mesma coisa – oferece o sensor Touch ID para reconhecer a digital, e realiza pagamentos apenas ao aproximar o iPhone ao terminal de pagamento – o que o Zwipe da MasterCard faz não é exatamente uma novidade, mas pode ser uma alternativa para quem não quer usar o sistema da Apple, ou prefere continuar carregando um cartãozinho.

Que conste nos autos que a MasterCard não está de brincadeira e investe nas duas iniciativas, já que a bandeira de cartões de crédito é uma das primeiras parceiras do Apple Pay, tendo até mesmo lançado um aplicativo, o MasterCard Nearby, que avisa os usuários quando existe uma loja nos arredores que aceite o modelo de pagamento Apple Pay.

Não importa quem vá fazer sucesso, a MasterCard já tem parcerias inovadoras desde cedo.

bedf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fd brainstorm d qjIDKrITs

fd bYJxpef Uc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot