X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Me siga no Twitter… mas não no mundo offline!


Internet Trends 2019Powered by Rock Convert

Outro dia o Jovem Nerd tava me contando uma história de um fã que cruzou com ele no shopping e pediu pra acompanha-lo em suas atividades. A reação, lógico, foi meio: “ah, mas eu só vou ali na loja rapidinho, tô com pressa”. No que o fã respondeu: “Não tem problema, eu só quero ficar andando atrás de você e te acompanhar em silêncio”. Meio sem ter opção, o Jovem Nerd falou ok e ficou com o tal menino andando a alguns metros atrás dele por todo o shopping.

Estranho? MUITO!

seguidoresdotwitter_offline

Internet Trends 2019Powered by Rock Convert

Mas só porque estavam os dois em um ambiente offline, né? Pois no Twitter, por exemplo, onde temos “seguidores”, a gente acha super normal dividir pedaços da nossa vida com estranhos e deixar que eles nos acompanhem em todas as nossas atividades, devaneios e compartilhamentos.

Daí que saiu mais um vídeo genial do Rémi Gaillard, um artistas francês que já aplicou várias pegadinhas famosas na internet (tipo andar de Mario Kart nas ruas de Paris e por aí vai), em que ele se veste de passarinho de Twitter e passa a seguir estranhos pelas ruas da cidade. O resultado, óbvio, é hilário. Vê aí:

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Internet Trends 2019Powered by Rock Convert
Comente este artigo

Populares

Topo