X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Me siga no Twitter… mas não no mundo offline!


Outro dia o Jovem Nerd tava me contando uma história de um fã que cruzou com ele no shopping e pediu pra acompanha-lo em suas atividades. A reação, lógico, foi meio: “ah, mas eu só vou ali na loja rapidinho, tô com pressa”. No que o fã respondeu: “Não tem problema, eu só quero ficar andando atrás de você e te acompanhar em silêncio”. Meio sem ter opção, o Jovem Nerd falou ok e ficou com o tal menino andando a alguns metros atrás dele por todo o shopping.

Estranho? MUITO!

seguidoresdotwitter_offline

Mas só porque estavam os dois em um ambiente offline, né? Pois no Twitter, por exemplo, onde temos “seguidores”, a gente acha super normal dividir pedaços da nossa vida com estranhos e deixar que eles nos acompanhem em todas as nossas atividades, devaneios e compartilhamentos.

Daí que saiu mais um vídeo genial do Rémi Gaillard, um artistas francês que já aplicou várias pegadinhas famosas na internet (tipo andar de Mario Kart nas ruas de Paris e por aí vai), em que ele se veste de passarinho de Twitter e passa a seguir estranhos pelas ruas da cidade. O resultado, óbvio, é hilário. Vê aí:

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot