X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft adicionará ao Windows 10 gestos de touchpad inspirados no OS X


Um dos grandes problemas de trocar o OS X pelo Windows é a falta de gestos coerentes e consistentes do trackpad no Windows. Mas a Microsoft parece estar dando um fim a isso, ao pegar emprestado alguns dos melhores truques da Apple.

Falando ao TechEd Europe, Joe Belfiore, da Microsoft, explicou:

No passado, touchpads do Windows eram bem diferentes por serem feitos por fabricantes. Com o Windows 10, estamos adicionando suporte para usuários em touchpad, onde gestos com múltiplos dedos – que todos os grandes usuários aprendem – podem tornar o usuário bem eficiente.

Então o que podemos esperar conseguir fazer? O recurso destacado por Belfiore inclui: uma deslizada para baixo com três dedos para minimizar todas as janelas ativas, uma deslizada com três dedos para cima para trazê-las de volta, outra deslizada com três dedos para cima para abrir o novo recurso de Visualização de Tarefa do Windows (mais ou menos como o Mission Control da Apple); e três dedos para a esquerda ou direita para trocar de app.

Se parece familiar para usuários de Mac, bem… é porque é exatamente a mesma coisa encontrada no OS X. [Verge]

Imagem por Ronny-André Bendiksen sob licença Creative Commons

O post Microsoft adicionará ao Windows 10 gestos de touchpad inspirados no OS X apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fcf LJvTIqs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot