X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo clipe do “Ok Go” transforma multidão com guarda-chuvas em painel de LED humano


Ninguém é obrigado a gostar das músicas do “Ok Go”, mas é preciso reconhecer o talento da banda em ser criativa para viralizar vídeos com coreografias surpreendentes.

O mais recente clipe da banda, “I Won’t Let You Down”, traz os músicos pilotando uma espécie de segway, acompanhados de mocinhas que dançam com guarda-chuvas. Aos poucos, o que parecia apenas uma dancinha coreografada se transforma, mostrando o potencial de transformar cada uma daquelas pessoas em uma espécie de pixel humano.

ok-go-umbrella-video

Contando com a ajuda de um drone para gravar as imagens bem do alto, a banda transforma a multidão que participa do clipe em um imenso ‘painel de LED humano’, exibindo imagens e mensagens com um abrir e fechar de guarda-chuvas, tudo sob a direção de Morihiro Harano, conhecido diretor japonês.

Como bem destacou David Pierce, do The Verge, você não precisa gostar da música para aproveitar o entretenimento das imagens. Se não gostar do som, assista no mudo, ou coloque qualquer outra trilha para tocar ao fundo.

adbeba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

adbeba brainstorm d qjIDKrITs

adbeba uvYQWbQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot