X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft anuncia integração com tablets, novas franquias e novidades no Xbox 360 na E3


Antes do início oficial das atividades da E3, as gigantes dos games apresentam todas as novidades em uma super coletiva de imprensa. Dando início a semana turbulenta no mundo dos games, a Microsoft abriu com uma apresentação com algumas novidades interessantes, mas nada surpreendente no mundo do Xbox.

A conferência começou com o trailer de Halo 4. O video de pouco mais de 2 minutos mostra uma nave da USNC caindo e Master Chief perdido em um planeta assistindo tudo. O vídeo não revela muito sobre o jogo, exceto o fato de que a nova ameaça alienígena é uma espécie de robô do espaço sideral. Também mostraram um pouco do gameplay, e dá pra ver que uma das novas armas é um raio de desintegração.

(Vídeo do YouTube)

Na sequência foram mostrados trailers de mais dois games de tiro. Counter-Strike: Global Offensive retoma a famosa série de tiro, agora em full HD e como um título de download, custando US$ 15 (aproximadamente R$ 30) e, além do Xbox 360, o jogo também deve vir pra PS3, PC e Mac. Outro título apresentado em um curto trailer foi Gears of War: Judgment, mas sem revelar muito da história ou do que esperar. Splinter Cell Blacklist também foi mostrado e mais novidades sobre o game serão apresentadas na conferência da Ubisoft.

Kinect e Xbox Music

Em seguida foram mostrados games de esporte. Madden NFL 2013, Fifa 2013 e Forza Horizon foram os destaques. Chamou atenção o uso de comandos de voz via Kinect nesses games.

Vários rumores apontavam o lançamento de um serviço de música vindo da Microsoft, e eis que surge o Xbox Music, serviço que deve iniciar as atividades com mais de 30 milhões de músicas. Ainda não temos detalhes se vai ser um serviço de compra de música ou streaming, com uma assinatura paga. Detalhes devem surgir no decorrer da semana.

(Vídeo do YouTube)

A Nike fechou uma parceria com a Microsoft para oferecer alguns dos benefícios da linha Nike Plus no Xbox 360. Através do Kinect, será possível fazer exercícios customizados para suas necessidades e objetivos e integrar com a rede social da Nike. O Nike Plus Kinect Training deve chegar no fim do ano.

SmartGlass e Internet Explorer

O ponto alto da apresentação foi o anúncio do SmartGlass, uma nova integração do Xbox 360 com tablets (Android e iOS aparentemente) em que desenvolvedores poderão utilizar uma segunda tela para mostrar conteúdo extra. Familiar? Sim, lembra bastante o conceito por trás do game pad do Wii U.

ef yaifiCwMevo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot