X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft fez uma TV de 120 polegadas com resolução 4K


As TVs com resolução 4K ainda são novidade no mercado, mas devem se tornar padrão em alguns anos. E a Microsoft aposta que, no futuro, nossas TVs serão conectadas a várias outras tecnologias na sua casa. Para criar este futuro, a Microsoft resolveu fazer sua própria TV 4K.

Mas Samsung, LG e afins (ainda) não precisam se preocupar: esta é apenas uma TV para demonstrar como será a casa do futuro – a Microsoft não tem planos de vender TVs.

O Pocket-Lint teve acesso ao novo Envisioning Centre, onde esta TV é usada para demonstrar uma experiência com Kinect integrada a outras tecnologias: os porta-retratos exibem partes da imagem da TV; enquanto luzes emitidas pela TV criam maior imersão na sala de estar.

microsoft-4k-120-inch-widescreen-television-3

Segundo o Pocket-Lint, a TV da Microsoft é “extremamente nítida, sem pixelação mesmo vista de perto” graças ao 4K, resolução com o quádruplo de pixels do Full-HD.

Imagine uma TV dessas com, por exemplo, o IllumiRoom: este conceito da Microsoft Research projeta na parede o que acontece fora da tela. Certamente a Microsoft está bem interessada no futuro da sala de estar – há até mesmo rumores sobre um Xbox TV – e esta TV 4K pode ajudá-la a chegar lá. Veja mais fotos aqui: [Pocket-Lint via Engadget]

fc WRDjWmXTFUQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot