X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O copo está meio cheio ou meio vazio?


O copo está meio cheio ou meio vazio?

Muitos diriam que é tudo a mesma coisa, mas pode ter certeza que não é. Afinal de contas, de um lado você tem um ponto de vista positivo e do outro, um negativo.

Talvez a maioria pense que isso é besteira, mas, particularmente falando, acredito que o modo como você enxerga o mundo ao seu redor impacta diretamente sua postura diante dos problemas, ou seja, seu pensamento (crenças) impacta sua atitude e, consequentemente, seus resultados.

Se você estiver tentando solucionar um problema, mas não acredita que aquilo que está tentando fazer vá dar certo, é bem provável que não dê mesmo. E se antes mesmo de fazer algo você já diz que tal coisa não vai adiantar, por que se dar ao trabalho de tentar com todo empenho e dedicação?

O segredo para o sucesso não está somente no que você faz. Ele está na forma como você pensa e age a respeito do que faz. Em outras palavras, não adianta desenvolver um produto sensacional se na hora de vendê-lo você não acredita que a venda é possível e será concretizada.

Sabe o que isso significa? Que não importa o quão inteligente ou esperto você é, se você não desenvolver uma mentalidade e uma atitude vencedora, você nunca [EU DISSE NUNCA] vai conquistar o que deseja.

Faça um favor a si mesmo: respire vontade de vencer e saia do lugar!

——————————————————————————————

Com a negocioteca.com administrar sua empresa vai ficar muito mais simples e fácil. Acesse agora e cadastre-se no site de consultoria que é como o plano de saúde da sua empresa.

aea SaiaDoLugar i NgckYyeLaug GNzWaNyMZRE DDqBpKExk

aea NgckYyeLaug

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot