X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft recruta crianças para demonstrar a simplicidade do Windows 8


Com o Windows 8 assumindo a interface Metro, a Microsoft fez sua decisão mais ousada das últimas décadas. A rejeição por parte dos consumidores poderia ser enorme, tanto é, que o sistema operacional oferece um modo de uso similar as versões anteriores, para quem assim preferir.

Mesmo assim, a empresa quer que o máximo de usuários possíveis adotem a nova interface, vencendo a desconfiança e barreiras que toda mudança traumática causa no início. Portanto, é fundamental que as pessoas entendam que não ficou mais complicado, e o novo Windows é sim bastante simples de usar.

Uma ação realizada em Portugal, na FNAC do Chiado, mostrou isso de maneira bem didática: uma criança é que explicava para os interessados como o sistema operacional funciona. Se a reação das pessoas já é divertida, espere para ver, no final, quando o próprio garoto sai para pedir ajuda. Tudo isso com o simpático sotaque original da língua-mãe.

A criação é da agência O Escritório.

Windows

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot