X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mídias sociais: engajamento, ROI e dicas


f socialmedia

A esta altura, é bem provável que a sua empresa já tenha uma conta em alguma rede social, certo? Mas você sabe como tirar um melhor proveito e converter sua audiência em consumidores fiéis à sua marca? Para ajudar a ter uma presença mais efetiva nesses canais, o Small Business Trends selecionou os melhores artigos que circularam na web nesta última semana, onde várias áreas são abordadas, como estratégia, tendências, marketing, entre outras. Abaixo, seguem alguns que valem a pena dar uma conferida:

– Why a social media presence isn’t for everyone:
elaborado pelo próprio Small Business Trends, este artigo faz uma provocação interessante dizendo que as redes sociais não são para qualquer um. Antes, é preciso fazer uma boa pesquisa de identificação de quem são seus consumidores, como atingí-los e o que pode ser feito para eles.

– Why social media is getting more popular: enquanto você considera qual a rede mais apropriada para a sua empresa, é preciso compreender como elas têm sido utilizadas como uma importante ferramenta de marketing. Neste artigo, foram levantados alguns números que mostram como algumas empresas estão fazendo uso desses canais.

– What is the ROI on your social media campaign: um dos temas mais dicutidos sobre mídias sociais é como mensurar o impacto de uma campanha aliada a construção de uma marca online. Danny Wong, co-fundador da Blank Label, sugere algumas dicas de como sua empresa pode se beneficiar com uma estratégia digital bem elaborada.

– Maximizing the benefits of social media interns: dedicado mais aos marinheiros de primeira viagem. Neste artigo, produzido pela Fox Small Business Center, o autor sugere algumas dicas valiosas para quem está prestes a desenvolver uma campanha via mídias sociais.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot