X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MWC2015: Smartphones podem ajudar na saúde bucal


bbc MWC pq

Num cantinho bem escondido da feira (até me agradeceram pela visita), a Oral-B está fazendo demonstração de sua escova de dentes high tech com Bluetooth. É um pouco estranho alguém lhe perguntar se não gostaria de escovar os dentes por alguns segundos em uma feira de tecnologia, mas estamos aqui para passar por tais situações inusitadas para manter o leitor entretido.

bbc oralb

Mas qual é o lance da escova de dentes? Ela conecta-se com o seu smartphone através de um aplicativo da Oral-B. Uma vez conectada, você pode seguir as instruções do aplicativo para melhor escovar os seus dentinhos. O app avisará se você estiver fazendo muita força – o que pode machucar as gengivas – e dirá quanto tempo você deve dedicar a cada área de sua boca, com um timer.

Enquanto isso, o app ainda pode exibir notícias e vídeos para você se distrair enquanto a escova elétrica faz o serviço. Detalhe: não precisa ter a escova para baixá-lo (disponível na App Store e na Google Play), mas nem todos os recursos estarão disponíveis.

bbc oralb

Com a escova high tech, não dá para roubar muito no jogo: ela vai medir o tempo de escovação enquanto estiver ligada (e não recomendo manter a escova ligada fora da boca, principalmente se estiver com creme dental), quanta força foi feita e gerar relatórios que podem ser vistos por um dentista. Ele então poderá programar intervalos maiores ou menores de escovação em determinadas áreas que podem requerer maior cuidado, diretamente em seu celular.

Tudo isso para você pôr esse sorriso nos lábios sem medo de ser feliz.

Enquanto bochecho para limpar o creme dental por aqui, continuo vasculhando a Mobile World Congress em busca de mais novidades. Até o próximo post!

bbc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbc brainstorm d qjIDKrITs

bbc kLrUIWxRkk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot