X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não é possível mudar o passado da Síria, então vamos cuidar de seu futuro


Playgrounds não deveriam ser campos de guerra. Essa é a descrição de In Reverse, novo filme dirigido por Martin Stirling que pede o fim da guerra civil na Síria. O conflito, iniciado há pouco mais de três anos, já matou mais de 191 mil pessoas, segundo dados divulgados pela Organização das Nações Unidas.

Stirling é também o diretor de Most Shocking Second a Day Video, um esforço da Save the Children para conscientizar o mundo sobre como a guerra está afetando não só os adultos, mas principalmente as crianças. E a alguns dias da assembleia geral da ONU, a ONG britânica se uniu a outras entidades, como a Oxfam e Care, entre outras, para o lançamento de In Reverse.

Ao som de Youth, da banda Daughter, vemos um dia comum na vida dos sírios, com bombas explodindo e gente morrendo. Só que essa sequência aparece de trás para frente, como se uma ação conjunta conseguisse evitar os horrores da guerra.

É um filme forte e que mexe muito com a gente, provavelmente por conta da presença das cebolas-ninja. A produção é da Unit9 Films.

siria siria1

baceaeab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

db brainstorm d qjIDKrITs

db wTNDDCRU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot