X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não é possível mudar o passado da Síria, então vamos cuidar de seu futuro


Playgrounds não deveriam ser campos de guerra. Essa é a descrição de In Reverse, novo filme dirigido por Martin Stirling que pede o fim da guerra civil na Síria. O conflito, iniciado há pouco mais de três anos, já matou mais de 191 mil pessoas, segundo dados divulgados pela Organização das Nações Unidas.

Stirling é também o diretor de Most Shocking Second a Day Video, um esforço da Save the Children para conscientizar o mundo sobre como a guerra está afetando não só os adultos, mas principalmente as crianças. E a alguns dias da assembleia geral da ONU, a ONG britânica se uniu a outras entidades, como a Oxfam e Care, entre outras, para o lançamento de In Reverse.

Ao som de Youth, da banda Daughter, vemos um dia comum na vida dos sírios, com bombas explodindo e gente morrendo. Só que essa sequência aparece de trás para frente, como se uma ação conjunta conseguisse evitar os horrores da guerra.

É um filme forte e que mexe muito com a gente, provavelmente por conta da presença das cebolas-ninja. A produção é da Unit9 Films.

siria siria1

baceaeab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

db brainstorm d qjIDKrITs

db wTNDDCRU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo