X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não enlouqueça seus funcionários


Funcionário estressado é um problema sério para qualquer empresa, mas você sabe o que irrita sua equipe? Ou será que é você quem está surtando com um chefe mal preparado? Seja como for, o fato é que a maioria dos empreendedores não percebe que está enlouquecendo os colaboradores. Quem passa o dia sob pressão e precisa tomar muitas decisões acaba criando hábitos que tiram qualquer trabalhador do sério, como esses que o OpenForum mostra.

Direção errada. Você fez a reunião, estabeleceu metas claras e orientou os próximos passos dos funcionários. Ótimo, mas, e se for preciso dar outras informações ou adicionar algum insight? Nessa hora, muitos profissionais se sentem frustrados, pois pensam que você mudou de ideia e está dando ordens totalmente diferentes do combiando. Para não errar, todos os colaboradores devem saber para onde a empresa está indo e entender que ações são necessárias para chegar lá.

Esperar demais. Se os resultados não são tão positivos quanto você esperava, talvez o problema seja nas prioridades da equipe. Será que seus funcionários sabem o que é mais importante nas ações da empresa? Para que uma estratégia funcione, ela precisa ser igual para todos os colab0radores e é seu papel deixar as metas claras sempre.

Exceções. Por mais rígida que seja a política da sua empresa, às vezes é preciso fazer exceções para algum cliente e proteger os interesses (e o futuro) da marca. Nesses casos, é preciso explicar para os funcionários que as regras continuam as mesmas e porque a situação merece uma postura diferente da usual.

Sem treinamento. Seus funcionários não são seus consumidores, por isso as campanhas de marketing devem ser claras e cada membro da equipe precisa conhecer as estratégias tão bem quanto você. Lançar a promoção e treinar os colaboradores são duas partes fundamentais da campanha.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot