X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netshow.me vence IBM Smartcamp


netshowme

Fui um dos mentores e avaliadores da competição e garanto que foi bem disputada. Parabéns aos vencedores e a todos os demais – claramente, estão fazendo coisas ótimas e indo bem!

A Netshow.me, startup com foco no segmento de entretenimento, foi anunciada ontem como vencedora do IBM SmartCamp Latin America 2014. Evento anual do programa global de empreendedorismo da IBM, o SmartCamp avaliou mais de 100 startups em todo o território latino-americano no decorrer deste ano, selecionando seis finalistas criadoras de soluções de tecnologia voltadas a áreas como finanças, cidades, entretenimento e varejo, sendo três do Brasil, duas do México e uma da Colômbia.

A solução desenvolvida pela startup foi apontada como a mais promissora pelo corpo de jurados. Voltada ao mercado de músicos, comediantes e blogueiros, o Netshow.me é uma plataforma para a realização de transmissões ao vivo que permite aos artistas se apresentarem online, de onde estiverem, e ainda serem remunerados. Além de ter acesso a um conteúdo exclusivo, a audiência também pode interagir de forma bem próxima aos seus artistas favoritos e apoiar financeiramente suas apresentações, sendo que estes também podem recompensar seus principais apoiadores com prêmios diversos. As transmissões são sempre ao vivo e nunca são arquivadas.

Agora, a Netshow.me vai competir representando a América Latina na final mundial do programa – a ser realizada no início de 2015 –, junto às vencedoras de outras partes do mundo e em busca do título de “IBM Global Entrepreneur of the Year”.

Parte essencial do Global Entrepreneur Program da IBM em todo o mundo, o SmartCamp foi lançado em 2011 no Brasil. O programa existe desde 2010 e vem trazendo grande visibilidade às empresas participantes.

O post Netshow.me vence IBM Smartcamp apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ceece CDJUXIMtV

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot