X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

No Japão, Pizza Hut adota “estilo felino” em sua administração


Tencho, Hime, Dora e Detch são quatro gatinhos que poderiam estar fazendo sucesso na internet sem fazer nenhum esforço, mas foram convocados pela Pizza Hut do Japão para dar um toque mais “felino” à administração do restaurante. Isso significa que eles continuam, basicamente, sem fazer nenhum esforço, apenas sendo lindos, fofos e totalmente cool como todo gato deve ser, conforme podemos conferir nos filmes da campanha Pizza Cat.

Com direito a um hotsite cheio de filmes e detalhes do projeto Pizza Cat, aparentemente a missão dos bichanos está dividida em anotar pedidos, preparar as pizzas e entregá-las, atividades que eles desempenham à sua própria maneira.

Não dá para deixar de comentar que os japoneses sempre dão um jeitinho de fazer algo maluco, seja na criação de produtos, comerciais e game shows. E, se a gente deixar o preconceito de lado, dá para se divertir bastante com essas ideias. Relaxe e assista.

eed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcedcf brainstorm d qjIDKrITs

dcedcf aLfHUKcWCU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot