X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nove coisas que motivam mais que dinheiro


Seja generoso quanto aos elogios

Todo mundo gosta e é uma das coisas mais fáceis de fazer. Reconheça toda melhoria que perceber, e quando já estiver confortável com isso, tente elogiar seus funcionários na frente dos colegas.

Livre-se dos gerentes

Parece insensato? Tente. Remover o gerente ou supervisor de projeto pode deixar a equipe mais confiante e unida.

Faça deles as suas ideias

Ninguém gosta de receber ordens. Em vez de dizer às pessoas o que você quer que elas façam, pergunte a elas de uma maneira que as faça sentir como parte da ideia.

Não critique ou corrija

Na hora de corrigir o trabalho dos subalternos, tente um enfoque mais indireto para que as pessoas reconheçam os próprios erros e aprendam com eles.

Faça com que todos sejam líderes

Destaque as qualidades de seus melhores empregados e mostre a eles que, por causa de suas habilidades, você quer que eles sirvam de exemplo para os outros.

Leve um funcionário para almoçar

Surpreenda a sua equipe. Não faça um anúncio formal sobre a adoção de uma nova política. Simplesmente escolha aleatoriamente um ou um grupo de funcionários e os convide para almoçar. É uma maneira fácil de mostrar que você se importa e reconhece o seu trabalho.

Ofereça pequenas recompensas

Reconhecimento e recompensas podem vir de várias formas: elogios públicos, jogos ou competições internas com base nos resultados.

Organize festa da empresa

Coisas que são feitas em grupo têm o poder de permanecer. Tente organizar um piquenique, por exemplo, para comprovar. Pode ser festas de aniversário ou happy hour.

Divida os ganhos – e as dores

Quando a sua empresa vai bem, comemore. Essa é a melhor hora para dizer o quanto você está satisfeito com o desempenho da equipe.

via blogdosempreendedores.com.br

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot