X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo chefe do Flickr na verdade é um fotógrafo profissional


A nova CEO do Yahoo, Marissa Mayer, está tentando recuperar a empresa em dificuldades, o que significa muitas contratações, demissões, negociações e – ei, tem algo interessante aí no meio.

O que parece ser um pequeno detalhe pode ser interessante para quem gostaria de ver o Flickr voltar aos dias de glória.

O serviço será agora supervisionado por Adam Cahan, que foi promovido para “vice-presidente sênior de Produtos Emergentes e Tecnologia” no Yahoo. Além de ser um ex-CEO e ex-Google, Cahan era fotógrafo de vida selvagem para a National Geographic, e até “contribuiu para documentários vencedores do prêmio Emmy sobre a África”, segundo o San Jose Business Journal.

Isso significa que ele pode salvar o Flickr? Não necessariamente: parece que a maioria das fotos de Cahan vão para… o Facebook. Por sua vez, Marissa Mayer prefere o Instagram para postar suas fotos.

Mas ei, agora ele terá que cuidar de perto do Flickr. Pelo menos ele poderia ver como a interface está ruim com a perspectiva de um fotógrafo de verdade. E Marissa Mayer, pelo visto, ainda acredita no Flickr. Vamos ver no que dá. [San Jose Business Journal via PetaPixel]

cffcf di
eeda OBVOAPDM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot