X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo Kindle básico com touchscreen chega ao Brasil pelo mesmo preço do anterior


A Amazon lançou hoje, aqui no Brasil, a nova versão do Kindle de entrada. O preço continua o mesmo de antes, R$ 299, e agora ele tem uma tela sensível ao toque. Com a mudança, o modelo básico perdeu todos os botões físicos frontais.

O Kindle ganhou uma tela sensível a toque em 2012, com o lançamento da versão Paperwhite. A versão básica, porém, embora tenha mudado bastante ao longo dos anos continuava, até agora, a confiar em teclas físicas para passar páginas, fazer marcações, escrever anotações e navegar pelos menus do sistema.

A tela sensível ao toque facilita um bocado essas ações triviais do Kindle, embora para muitos (incluindo eu) a passada de páginas apertando botões seja mais confortável. Não dá para ter tudo — pelo menos não na versão básica. E não se anime com a qualidade da tela: ela continua com as mesmas seis polegadas e a mesma densidade de 167 pixels por polegada de antes, notavelmente mais baixa que as dos modelos mais caros — a tela do Paperwhite tem 212 PPI e a do Voyage, ainda não lançado no Brasil, 300 PPI.

Fora isso, o novo Kindle tem um processador 20% mais veloz que o antigo, o dobro do espaço interno (4 GB) e mantém as melhores características da linha: a bateria de longa duração e as dimensões e peso diminutos. Por dentro, o software ganhou algumas melhorias e duas delas, a busca avançada e o construtor de vocabulário, serão implementadas “em breve” através de uma atualização de sistema.

O modelo básico do Kindle custa R$ 299 e está à venda na Amazon e em algumas lojas do varejo parceiras, como o Ponto Frio. [Amazon]

O post Novo Kindle básico com touchscreen chega ao Brasil pelo mesmo preço do anterior apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cfde uzXcosjQng

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot