X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novos iPads, iMacs e mais: acompanhe o evento da Apple por streaming


A Apple enviou convites para um evento que ocorrerá hoje, dizendo apenas que “faz muito tempo mesmo”. O que ela vai anunciar? Esperamos por novos iPads, novos iMacs e mais. E você pode assistir tudo ao vivo por streaming.

O evento começa às 14h (horário de Brasília), e você pode acompanhá-lo através deste link. Mas há alguns requerimentos para fazer isso:

  • Safari 5.1.10 ou posterior para Mac OS X 10.6.8 ou posterior;
  • Safari no iOS 6 ou posterior;
  • Apple TV de segunda ou terceira geração com software 6.2 ou posterior (o app já está disponível).

Para acompanhar o livestream através do Windows ou Linux, você precisa usar um jeitinho (via Reddit):

– baixe o VLC Player aqui: http://www.videolan.org/vlc/;
– instale e abra o programa;
– clique em Mídia (canto superior esquerdo) > Abrir Fluxo de Rede;
– no campo que aparece, é preciso colar o link do livestream: http://p.events-delivery.apple.com.edgesuite.net/14pounqefvoiubefvpiub10/m3u8/atv_mvp.m3u8

Você também pode fazer o mesmo no Android: baixe o VLC neste link, toque no botão de antena no canto superior direito e insira a URL acima. O vídeo completo do evento estará no YouTube, mas a Apple demora um pouquinho para colocá-lo lá.

As novidades

E o que veremos hoje? Sem querer, a Apple revelou seus novos tablets: o iPad Air 2 e o iPad Mini 3, ambos com o leitor de digitais Touch ID. Rumores indicam que eles adotarão um design mais próximo ao do iPhone 6.

Hoje também saberemos os detalhes de lançamento do OS X Yosemite, disponível em beta há alguns meses. Esperamos também por iMacs com telas 4K e 5K, ou pelo menos Thunderbolt Displays com essa resolução – faz mais de três anos que a Apple não lança novos monitores.

Também é possível que o Mac mini e os MacBooks sejam atualizados. Seria bom se a Apple TV – sem novidades de hardware há quase três anos – recebesse atenção também.

Nós traremos as novidades à medida que forem anunciadas. Fique ligado! [Apple via 9to5Mac]

Atualizado às 13h56

O post Novos iPads, iMacs e mais: acompanhe o evento da Apple por streaming apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fc WNKeQly I

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot