X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O novo teclado Bluetooth da Logitech aceita smartphone e tablet ao mesmo tempo


Teclados Bluetooth são tão comuns que às vezes é difícil diferenciar uns dos outros. Mas o novo K480 da Logitech tem um recurso surpreendentemente legal: uma fenda que abre espaço para encaixar seu smartphone e tablet simultaneamente.

Não há qualquer tipo de conectividade aqui – então nada de sincronia ou carregamento das baterias –, mas o teclado faz um trabalho legal de suportar os dois dispositivos ao mesmo tempo. Isso desde que eles tenham o tamanho correto: você provavelmente não conseguirá encaixar um iPad Air e um Galaxy Note, ambos em modo paisagem (maluco!), mas um iPad Mini e um iPhone? Parece perfeitamente viável. O teclado conta com a tecnologia Easy-Switch da Logitech, que torna a alternância entre os dispositivos fácil e rápida – basta girar uma rodinha para escolher entre os dispositivos, que devem ser pareados previamente.

Obviamente, o teclado também conversa com notebooks e desktops – na realidade, com quase todos os sistemas: Windows, OS X, Android e iOS –, logo você pode usá-lo sem problemas no seu PC de casa e jogá-lo na mochila para fazer companhia ao tablet em viagens. Ele estará disponível, lá fora, nas cores preto e branco, por US$ 50 e ainda este mês. A única dúvida que fica é: trabalho no tablet e Netflix no smartphone ou vice-versa? [Logitech]

O post O novo teclado Bluetooth da Logitech aceita smartphone e tablet ao mesmo tempo apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

defd ITTcEpSyM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot