X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O programa Startup Farm abre inscrições para a edição no Rio de Janeiro



startup farmO cenário de empreendedorismo digital no Brasil está cada vez mais aquecido. O Programa Startup Farm – que promete visitar 10 cidades brasileiras em 2012 – inicia sua segunda edição no dia 29 de outubro na capital do Rio de Janeiro.

O programa segue com a receita de sucesso da sua edição paulistana, reunindo até 50 empreendedores em um espaço de co-working (trabalho colaborativo), que durante um mês desenvolvem suas idéias com ajuda de mentores experientes no mercado digital. No Rio de Janeiro, o programa será realizado na Germinadora, espaço de co-working tech, recém laçado, no bairro da Lapa.

O programa é dividido em quatro módulos, que abordam temas como a execução de processos lean, formação de equipe, estudo de mercado, modelagem de negócio, teste de conceito, elaboração de protótipo, relação com investidores e capital de risco, além da elaboração de “pitches” para apresentação final. Tudo isso em 30 dias!

“Estamos muito empolgados com a chegada na cidade maravilhosa. O feedback da edição de São Paulo foi fantástico e as expectativas estão altas para o Rio. Estamos com apoios importantes na cidade e esperamos que os resultados desta nova edição sejam ainda melhores!”, conta Felipe Matos, fundador do Startup Farm.

Na última edição, as 18 empresas que participaram, foram 7 as startups finalistas. A vencedora foi a Evolup, uma startup com plataforma para criação de jogos sociais, que permite a um usuário leigo criar seus próprios jogo e compartilhar com amigos nas redes sociais.

O Peixe Urbano, que patrocinou a inscrição de 5 times, continua sua parceria para a edição carioca. Para concorrerem ao patrocínio os projetos de startups devem usar a API do site de compras coletiva. A empresa de pagamentos online, Moip, também patrocina um time, o foco é para projetos com soluções inovadoras para pagamentos online ou que usem sua API.

A final do programa acontece no dia 28 de novembro, em um evento aberto, que apresenta as empresas para uma banca de investidores.

A inscrição no programa é feita pela internet, no www.startupfarm.com.br e custa R$ 2.500,00 por empreendedor. As vagas são limitadas. Há descontos promocionais para inscrições até o dia 15/10 e os valores podem ser parcelados em até 12X no cartão de crédito.

SrLrjEjThRE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot