X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que Sherlock Holmes pode deduzir sobre você


ca    n

Em tempos de alta exposição em redes sociais, ferramentas e ações que traçam o perfil dos usuários e sua presença online são cada vez mais comuns. Por isso, não é surpresa que para divulgar Elementary, a CBS optou por este caminho. A série sobre o Sherlock Holmes moderno deve estrear em breve no Brasil, mas com uma conta no Facebook já é possível conferir o que o detetive pode deduzir sobre você.

Em forma de infográfico, Sherlock’s Take mostra os suspeitos de sempre (ou os 5 amigos com quem você mais interage), a última foto que você postou, a quantidade de amigos homens e mulheres, lugares onde você já esteve, status de relacionamento de seus amigos, a pessoa com quem você é mais marcado e aquele com quem você foi visto pela última vez. A última parte, dedicada aos lugares onde estão seus amigos é problemática, já que conta apenas com um mapa dos Estados Unidos. Faltou pensar que a série pode conquistar fãs no mundo inteiro.

Tudo bem, a fórmula já foi usada diversas vezes, até com mais sucesso (a Intel é um bom exemplo disso, com Museum of Me e What About Me), mas ainda assim vale o registro por aqui.

Ah, faltou dizer que você pode compartilhar no Twitter e Facebook ou ainda fazer o download do seu infográfico.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot