X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa?


De certa maneira, todo mundo tem uma bucket list – aquela lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Dos desejos mais simples aos mais complexos, tão importante quanto tê-los é realiza-los. Ainda que você precise de uma ajudinha, como acontece na campanha O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa?, da Vodafone na Alemanha.

O filme gira em torno de uma garota viajando pelo mundo, vivenciando experiências loucas e inesperadas que na verdade não pertencem a ela, mas sim a seu avô, que já não pode eliminar os itens de sua bucket list sozinho. É claro que tudo é transmitido ao vivo graças à tecnologia de internet móvel da Vodafone.

É uma história fofa e bem contada, que faz a gente pensar no quanto a gente acaba deixando para depois e que deveríamos estar vivendo agora.

A dica é do diretor de arte brasileiro Juarez Rodrigues, que faz parte da equipe da Jung Von Matt responsável pela campanha.

vodafone

bfacb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aac brainstorm d qjIDKrITs

aac wiFAHw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot