X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O time vale mais do que a ideia de negócios


A equipe é mais importante que a ideia de negócio

O artigo de hoje foi escrito por Bruno Perin: empreendedor, palestrante e escritor 

Muitas são as ideias geniais que circulam por ai, mas, poucos são os que conseguem transformá-la em algo concreto ou mesmo em negócios. O segredo disso? Simples, um mega time por trás dessa grande ideia de negócios, são eles que vão fazer acontecer.

Todo grande negócio que vale hoje milhões de dólares, por trás de tudo aquilo, possui como principal ativo grandes talentos e esse é o segredo para transformar startups em negócios valiosos hoje em dia.

Agora pergunto a você como foi escolhido o seu time de craques? Qual o perfil dele?

É muito importante se atentar a isso para não incorrer em erros, um time bem estruturado fará você ir mais rápido para o mercado  e assim aproveitar as inúmeras oportunidades. Já com um time fraco, você perde muito tempo até deixá-lo preparado e isso o mercado não vai esperar.

Lembre-se, o que faz negócios acontecerem e ganharem mercados são as pessoas e são elas também as responsáveis por deixar o seu negócio ainda mais competitivo perante os concorrentes.

Um time incrível é aquele que se prepara o tempo todo, onde suas habilidades e competências se complementam e juntos são capazes de fazer qualquer ideia acontecer.

O que é melhor você já entrar para o mercado com o seu mega time e ter uma ideia nem tão boa , ou,  ter uma ideial genial com um time ruim?

Com toda certeza a primeira opção.

Já dizia Tony Hiesh: “Pessoas incríveis ao lado de mais pessoas incríveis, fazem grandes coisas acontecerem”. 

Portanto, escolha já os seus “incríveis” para fazer a sua caminhada ainda mais empolgante e vitoriosa.

Nota do editor: Você pode conferir mais sobre o trabalho de Bruno nos seguintes canais:

P.S.: Créditos da imagem Shutterstock

The post O time vale mais do que a ideia de negócios appeared first on Saia do Lugar.

fabaf SaiaDoLugar i RYAyyIlcsg ZwlMjZI bI DDqBpKExk

fabaf RYAyyIlcsg

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot