X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Spotify descobriu a música mais popular para cair no sono


Pesquisadores do Spotify avaliaram cerca de 2,8 milhões de listas de “músicas para dormir” e chegaram à conclusão que as pessoas amam cair no sono ouvindo canções bem chatinhas.

O cantor britânico Ed Sheeran está no topo dos artistas que aparecem nestas listas de músicas para dormir. Sete das 20 primeiras músicas mais encontradas nessas listas pertencem a ele. A segunda música mais tocada para tirar uma soneca é do também britânico Sam Smith. Vale lembrar que ambos estão entre os artistas mais tocados de todo o Spotify.

Não é a toa que as pessoas gostam de ouvir músicas chatinhas para dormir. Quando a música é divertida, ela pode fazer o batimento cardíaco acelerar. Você pode ter arrepios porque ela é muito boa. Agora, se você está tentando dormir, esse tipo de música não é recomendado. Outras músicas te levam a um modo catatônico porque elas não têm nenhum elemento que estimule o seu cérebro ou corpo. Esse tipo de música é ótimo para cair no sono. Você pode ouvir uma lista com vários exemplos desse tipo de canção neste link do Spotify.

Imagem de capa: AP

O post O Spotify descobriu a música mais popular para cair no sono apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ecc KXwL jNj w

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot