X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os empreendedores (malucos) é que mudam o mundo


Todo mundo está careca de saber que empreendedores são sonhadores, mas ao mesmo tempo realizadores, ou seja, eles sonham com uma nova realidade e, a partir daí, começam a sair do lugar para transformar as coisas ao seu redor.

É claro que esse não é o caminho mais fácil. Na teoria, o caminho mais fácil é você trabalhar na empresa dos outros. No entanto, faz parte da natureza do empreendedor querer construir o próprio caminho e a própria realidade o que, obviamente, envolve (possivelmente) mais riscos, desafios e dificuldades.

Pessoas que não possuem o espírito empreendedor não conseguem entender o porquê fazemos o que fazemos e talvez, por isso, gostem de dizer que somos malucos e que o que queremos fazer (quase sempre) é uma loucura. Mas a questão aqui é a seguinte: ser maluco é bom. Afinal de contas, se não fossem os malucos nós ainda viveríamos em cavernas, não é mesmo?

O que quero dizer com isso é que para alguém utilizar um produto ou serviço que facilite e/ou melhore sua vida (independente do que seja), outro alguém teve que imaginar esse produto ou serviço e é justamente aí que o empreendedor entra na história.

Está mais do que claro que empreendedores transformam o ambiente ao seu redor. Transformam a vida das pessoas. E cá entre nós… só mesmo os malucos para quererem fazer algo assim. Para quererem e gostarem de encarar os desafios que envolvem fazer algo acontecer.

Os empreendedores (malucos) mudam o mundo e eu tenho certeza que, assim como eu, você tem muito orgulho de fazer parte desse grupo. Não tem?

Já curtiu a página da Negocioteca no Facebook? Não? Então curta agora no botão abaixo. Quer saber o que é a Negocioteca? Então clique aqui e saiba mais.

————————————————————

Veja também:

  1. O que malucos e empreendedores tem em comum?
  2. Os inovadores mudam o mundo
  3. Video: Empreendedores podem mudar o mundo


cce
cce aaffcacacedeb

edeb SaiaDoLugar i LAmqLeXhg pTtplcVDoc DDqBpKExk

edeb LAmqLeXhg

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo