X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os empreendedores (malucos) é que mudam o mundo


Todo mundo está careca de saber que empreendedores são sonhadores, mas ao mesmo tempo realizadores, ou seja, eles sonham com uma nova realidade e, a partir daí, começam a sair do lugar para transformar as coisas ao seu redor.

É claro que esse não é o caminho mais fácil. Na teoria, o caminho mais fácil é você trabalhar na empresa dos outros. No entanto, faz parte da natureza do empreendedor querer construir o próprio caminho e a própria realidade o que, obviamente, envolve (possivelmente) mais riscos, desafios e dificuldades.

Pessoas que não possuem o espírito empreendedor não conseguem entender o porquê fazemos o que fazemos e talvez, por isso, gostem de dizer que somos malucos e que o que queremos fazer (quase sempre) é uma loucura. Mas a questão aqui é a seguinte: ser maluco é bom. Afinal de contas, se não fossem os malucos nós ainda viveríamos em cavernas, não é mesmo?

O que quero dizer com isso é que para alguém utilizar um produto ou serviço que facilite e/ou melhore sua vida (independente do que seja), outro alguém teve que imaginar esse produto ou serviço e é justamente aí que o empreendedor entra na história.

Está mais do que claro que empreendedores transformam o ambiente ao seu redor. Transformam a vida das pessoas. E cá entre nós… só mesmo os malucos para quererem fazer algo assim. Para quererem e gostarem de encarar os desafios que envolvem fazer algo acontecer.

Os empreendedores (malucos) mudam o mundo e eu tenho certeza que, assim como eu, você tem muito orgulho de fazer parte desse grupo. Não tem?

Já curtiu a página da Negocioteca no Facebook? Não? Então curta agora no botão abaixo. Quer saber o que é a Negocioteca? Então clique aqui e saiba mais.

————————————————————

Veja também:

  1. O que malucos e empreendedores tem em comum?
  2. Os inovadores mudam o mundo
  3. Video: Empreendedores podem mudar o mundo


cce
cce aaffcacacedeb

edeb SaiaDoLugar i LAmqLeXhg pTtplcVDoc DDqBpKExk

edeb LAmqLeXhg

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot