X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os melhores blog sobre Mídias Sociais atualmente no Brasil


Olá pessoal há 2 anos atrás eu fiz uma lista dos 10 melhores blogs de mídias sociais, de lá pra cá muita coisa mudou, então resolvi rever meus conceitos, conteúdos, opiniões etc., e refazer essa lista.

faf Blogs LUZ Loja de Consultoria

Um fator que levei em conta foi à dedicação dos blogueiros com os blogs, resposta às perguntas feitas pelos leitores, blogs atualizados com frequência e em quais serviços de Mídia ele está, pois não adianta falar de Mídia Social se nem se sabe o que é.

Alguns irão questionar o porquê de não ter colocado o Brainstorm9, o Brain9 é um caso a parte no ar desde 2002, é considerado bem mais do que um dos melhores.

Bom, espero que gostem da seleção, e se quiserem indicar algum blog, fiquem a vontade é só comentar lá embaixo.

Mídia Boom

No ar desde setembro de 2009, tem como principal foco o crescimento da Comunicação Digital, Redes Sociais como integração da divulgação de produtos e serviços utilizando as mídias sociais como ferramentas de comunicação.

O blog foi construído com a ideia de simplicidade, conteúdo colaborativo e abrangente, onde os leitores pudessem ter mais noção sobre as Mídias Sociais e Comunicação Digital, aprendendo e se informando com o Blog.

Mídias Blogs

Um blog sobre mídias sociais. Apaixonado por internet, Twitter, aqui você irá encontrar dicas de redes sociais. O Blog conta com dicas de ferramentas para o Twitter, Ultimas noticias sobre as Redes Sociais. O mídias Blog foi criado pelo Israel Degásperi, por isso vale muito a pena a visita.

Midiatismo

O Midiatismo é um blog criado por Dennis Altermann em Março de 2010 com o objetivo de compartilhar e trocar conhecimento com o mundo. O blog tem como tema o marketing e comunicação digital, mas também trata de diversos assuntos deste universo, como Tecnologia, Cases, Startups, Política Digital, Sociedade Digital e uso de diversas ferramentas digitais como email, mídias sociais, comércio eletrônico, etc.

O objetivo é sempre trazer conteúdo de qualidade e interagir, sempre que possível, com todos os nossos leitores, além de trazer temas para serem discutidos entre todos os visitantes.

O Melhor do Marketing

Durante + de 2 anos, o Melhor do Marketing recebeu mais de 500 mil visitas, foram mais de 1.000artigos desenvolvidos por seus colunistas e colabores, além de matérias, entrevistas e coberturas de alguns dos principais eventos do mercado capixaba e em São Paulo.

Com o surgimento de novos negócios e o crescimento do mercado de projetos online, resolvemos que era hora de dar passos maiores. Acreditamos que estava na hora de provocar o mercado com uma nova postura, com novas metodologias e principalmente com novos e diferentes resultados. Diferente de tudo com o que você está acostumado a visualizar e que as pessoas querem que você visualize.

Ponto Marketing

Marketing, blogs, redes sociais e mídias sociais, gestão, livros, sustentabilidade, publicidade e propaganda, internet e jornalismo. Essas são os temas pelos quais a equipe que forma o blog Ponto Marketing é apaixonada e pretende falar por meio de artigos.

O Ponto Marketing é um blog profissional colaborativo com foco na originalidade dos artigos e no relacionamento com os leitores, visando principalmente o fornecimento de informação de marketing, internet e comunicação de maneira simplificada e essencial.

Blog Midia8

O blog @midia8 nasceu originalmente como um projeto acadêmico em 2007, se profissionalizou e atualmente se encontra como uma plataforma de publicação, compartilhamento e divulgação de informações, que tem a prazerosa missão de tentar englobar em um mesmo séquito comunicacional o jornalismo, as redes e mídias sociais, além de tudo que possa interessar sobre comunicação, com uma visão diferenciada e uma análise que tenta fugir dos padrões pré-estabelecidos desse mercado.

O blog teve sua linha editorial reformulada totalmente no primeiro semestre de 2010, e atualmente foca nos diversos tentáculos que a comunicação é capaz de produzir. Juntamente com seu perfil no Twitter e sua página no Facebook, o blog procura divulgar o máximo de notícias possíveis sobre esse segmento que não para de crescer no mundo, principalmente no Brasil.

Escave as Mídias Sociais

O blog é uma plataforma altamente especializada que tem como objetivo prever tendências e acompanhar a evolução das mídias sociais. Temos uma audiência média de 95.000 visualizações de páginas por mês, consequência de nossa busca para oferecer textos atuais e esclarecedores que tem como missão mostrar essas mídias como ferramentas transformadoras, tanto no âmbito empresarial como social.

Tecnocrata Digital

Lançado em Outubro de 2009 por Plínio Medeiros, quando este depois de ter dois blogs que concentrava conteúdo de terceiros sobre Marketing e Telecomunicações, resolveu ter um blog com o seu conteúdo próprio, escrevendo sobre o que mais entende, Cibercultura.

O Tecnocrata Digital é um blog que aborda diversos assuntos associados à internet, como Cibercultura, Marketing Digital, Mídias Sociais, Mobile Marketing, Tecnologia, dentre outros.

O blog explora os mais variados formatos de conteúdos, publicando além de artigos, compartilhando vídeos, artigos científicos, livros e infográficos. Sempre visando qualidade em seu conteúdo, voltado para um público jovem e introduzido nas novas tecnologias.

Além do blog, o Tecnocrata Digital está presente nas principais Mídias Sociais: Facebook, Twitter, Google Plus e LinkedIn. O seu público é bem amplo, principalmente no Twitter e Facebook.

Digital Markketingk.com

Somos a  Digital Markketing a primeira agência de marketing digital do norte do Brasil  com conhecimentos  acumulados sobre mercados, comportamentos, mídias, consumo. Podemos dar maior visibilidade à sua empresa, incrementar seus negócios e alavancar as vendas de seus produtos e serviços, seja no meio online e até mesmo offline. Somos gestores dos processos de comunicação para construir e fortalecer marcas.


Marketing Digital 2.0

faf BgMqCcJyXc

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot