X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

OS MELHORES TUMBLRS DA SEMANA #17: ESPECIAL OLIMPÍADAS


MUSOS DAS OLIMPÍADAS

tumblr olimpiadas

Este tumblr, assim como a gente te mostrou essa semana, ilustra tudo que tá rolando de melhor em Londres. E não são as medalhas, se é que você me entende.

FASHION OLYMPICS

tumblr olimpiadas

Quem disse que no esporte a galera não pode ser fashion? Este tumblr traz as fotos mais estilosas dos jogos olímpicos e os looks mais descolados. Além deste, a organização das Olimpíadas também criou outros tumblrs oficiais bacanas pra mostrar tudo que tá rolando por lá, como Faces of Olympians, Olympic Moments e  Olympics.

 

OPEN AGENCY OLYMPICS

aaf tumblr olimpiadas

Este tumblr foi criado no ano passado e não recebe atualizações desde novembro. Mas, a ideia dele é bem bacana, pois os criadores procuraram mostrar as mudanças do comércio de Londres devido a chegada das Olimpíadas de 2012.

 

FINE ASS OLYMPIC BITCHES

aaf tumblr olimpiadas

Pra você que não aguenta mais ver macho nas Olimpíadas, olha só as cocotinhas deste tumblr. É mulher pra homem nenhum botar defeito.

 

OLYMPIC GLORY

aaf tumblr olimpiadas

Quer ver as Olimpíadas por outro ângulo? Que tal na visão de alguns ilustradores?! O tumblr tem vários desenhos e gráficos divers dos jogos.

 

OLYMPIC SCRUNCHIES

aaf tumblr olimpiadas

Pra que mostrar fotos de atletas gatos ou gatas se a gente pode fazer um compilado do melhor dos laços de cabelo? E foi isso que este tumblr fez, mostrou os melhores ângulos dos elásticos em várias Olimpíadas pelo mundo. Sem mais.

 

NBC OLYMPICS

aaf tumblr olimpiadas

O canal americano de TV fez um tumblr pra colocar imagens de bastidores, gifs e fotos criativas dos jogos Olímpicos de Londres. Vale a pena o click!

 

Conhece mais algum tumblr daora sobre Olimpíadas? Manda pra gente nos comentários o/

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot