Quando se fala em Detroit, geralmente a primeira coisa que se pensa é na indústria automobilística. Mas, lá pelos anos 1960, a...
Dos 1.148.081 milhão de empregos criados no ano passado, 754.260 foram ocupados por mão de obra feminina – o que representa 65,6%...
Capacitação acontece em Teresina de 21 a 25 de outubro Empresários de Teresina e região terão a oportunidade de aprender sobre licitações...
Em visita oficial a Brasília, o vice-presidente da Comissão Europeia para Indústria e Empreendedorismo, Antonio Tajani, enfatizou, na Confederação Nacional da Indústria,...
Índice calculado mensalmente pelo Sebrae revela perspectivas positivas quanto ao faturamento e à abertura de novos postos de trabalho A expectativa dos...
A Sr. Computador foi fundada em 2012 pelos empresários Gustavo de Freitas e Rogério Pereira, que aliaram suas experiências para constituir uma...
Com o aperfeiçoamento e amplificação dos interesses, sobretudo comerciais, as mídias sociais invadiram o mercado e atribuíram à boa imagem (organizacional ou...
Fiquei ansioso pelas entrevistas de “Tá Chovendo Hambúrguer 2” por uma razão: um dos diretores, Cody Cameron, foi um dos responsáveis por...
A indústria brasileira de tecnologia da informação (TI) liderará o índice de expansão mundial em 2013, conforme estimativa da Associação Brasileira das...
Silenciosamente, o Instagram eliminou do aplicativo – apenas iOS, por enquanto – a opção de desabilitar o auto carregamento de vídeos. Isso...
Alternative Movie Posters: Film Art from the Underground, novo livro de Matthew Chojnacki, apresenta 200 posters que celebram filmes de Tron e...
“Masters of Sex” é uma nova série do Showtime – do qual agora eu tenho sérias restrições depois do horroroso final “Dexter”...
Histórias de zumbis nunca cansam, e é por isso que, por mais que já tenhamos assistido inúmeras vezes a publicidade se apropriar...
O filme “A Origem da Inspiração”, comercial de 2 minutos que marca a comemoração dos 60 anos da Petrobras com o conceito...
O marketing sensorial ganha espaço em grandes empresas e agências de publicidade. A estratégia explora os sentidos humanos – tato, olfato, paladar,...
Para quem curte carros esportivos, o ronco dos motores muitas vezes soa como música. A Porsche resolveu aplicar essa ideia na prática...